Skip to content

OPORTUNIDADES DE ANÚNCIO “O Prático”

Devido ao constante crescimento das relações comerciais entre o Brasil e os Estados Unidos, a BACCF e o Consulado-Geral do Brasil em Miami estão elaborando um guia de negócios - “O Prático” - com intuito de auxiliar empresas e empresários a ingressar no mercado norte-americano.

Esta é uma grande oportunidade de divulgar seus negócios diretamente para empresas e empresários, além de ser reconhecido junto aos principais tomadores de decisões e executivos de alto nível que atuam nas relações comerciais bilaterais entre o Brasil e a Flórida. O Prático terá formatos digital e impresso. Sua publicação será uma referência devido ao conteúdo contribuído por profissionais de alta expertise com um cunho atemporal, onde o conteúdo permanecerá útil e atual para as inúmeras empresas entrantes no mercado americano provenientes do Brasil.

Essa é a oportunidade de aumentar sua visibilidade no comércio Brasil-Flórida e prospectar novos clientes e parceiros.

A BACCF há mais de 17 anos promove um Road Show pelo Brasil e um Seminário de 3 dias em Miami com o nome “Como Ingressar no Mercado Norte-americano”. Para saber mais sobre esses eventos da BACCF e como participar com a sua expertise envie um e-mail para info@brazilchamber.org.

tabela de valores v8

NOSSA MISSÃO

Fomentar as relações e parcerias empresariais visando o aumento de comércio e investimento entre Brasil e os Estados Unidos.

  • Maior e mais ativa câmara binacional das Américas da Flórida
  • Fundada em 1981
  • Organização dinâmica
  • 300+ empresas associados, 900+ indivíduos

 

IMPORTÂNCIA DO BRASIL À FLÓRIDA

O comércio total entre o Brasil e a Flórida em 2019 alcançou US $20,98 bilhões, quase o dobro do comércio entre a Flórida e a China (#2), que foi de US $9,64 bilhões.

O comércio entre a Flórida e o Brasil representa aproximadamente 28% de todo o comércio entre os EUA e o Brasil (US $73,94 bilhões em 2019).

Mais de 1.000 empresas têm suas sedes da América Latina e Caribe na Flórida.

Linhas de cruzeiros nos portos de Miami e Fort Lauderdale receberam mais de 1 milhão de brasileiros em 2019.

SOBRE OS NOSSOS ASSOCIADOS

demografics

ANUNCIE CONOSCO

anuncie conosco
Scroll To Top