Skip to content

WELCOME  TO THE

Brazilian-American

Chamber of Commerce of Florida

The Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF), founded in 1981, is an independent, non-profit business organization that fosters business relations and partnerships to increase trade and investments between Brazil and Florida.

Member login 

Join our Email Newsletter

Devido à forte relação comercial entre o Brasil e os Estados Unidos, a BACCF e o Consulado-Geral do Brasil em Miami elaboraram um guia de negócios - “O Prático” - com mais de 1000 exemplares impressos.

O intuito desta publicação é orientar os empresários, empreendedores e executivos brasileiros que desejam ingressar ou expandir seus negócios nos Estados Unidas da América. Com isso em mente, O Prático foi escrito com a colaboração de profissionais qualificados em suas áreas de atuação e anos de experiencia no mercado norte-americano.

O Prático tem como objetivo guiar seus leitores sobre como preparar um Plano de Negócios de uma empresa americana, além de ressaltar certas diferenças e/ou peculiaridades deste mercado. Publicado para complementar o Seminário “Como Ingressar no Mercado Norte-Americano”. O Seminário será foi realizado nos dias 25, 26 e 27 de setembro de 2023 (clique aqui ver as fotos). Totalmente em português e com palestrantes (alguns autores dos artigos), que possuem ampla experiência e vivenciaram os desafios e oportunidades que o mercado Norte-Americano oferece.

O Seminário traz aos participantes a oportunidade de aprofundar o conhecimento, conhecer a cultura e seu jeito de realizar negócios através de 3 dias de imersão no mercado americano.

Clique aqui e preencha o formulário para receber o link para download do O Prático em formato digital

More About Us

Scroll To Top